quinta-feira, 29 de maio de 2008

Darth Vs. Darth



Não achem estranho o título desta postagem. O que vos mostro agora foi algo que presencieis nas minhas caminhadas por eventos na Capital baiana. Mas antes de qualquer coisa, deixe-me falar um pouco sobre este vilão super-carismático:




Não consigo imaginar nenhum amante da série Star Wars que não tenha um carinho todo especial pelo Senhor do Lado Negro da Força, o Lord Darth Vader. Além da roupa preta, do capacete chanel e da voz de aspirador de pó, Darth encanta os fãs por sua importância em uma das maiores superproduções de ficção da história, o Guerra nas Estrelas ou Star Wars. Na verdade, ele é um dos vilões mais famosos e importantes do cinema e pode ser visto participa na trilogia original da série (Episódio IV: Uma Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra-Ataca e Episódio VI: O Retorno de Jedi), bem como do Episódio III: A Vingança dos Sith - em suma, Vader aparece nos quatro últimos filmes da série.
Pois é, em minhas andanças pela rua de Salvador, me vi no meio de um evento de cultura japonesa chamado Anipolitan. Primeiro, me senti meio estranho naquele mundo paralelo. Várias crianças vestidas de personagens de desenhos animados me rodeavam e me assustavam. Me senti dentro do mundo dos Pokemons. Mas eis que algo me chamou a atenção: uma luta de sabres de luz, mas de sabres de luz vermelhos, algo inédito. Quando prestei atenção, eram dois Darth Vaders se enfrentando. Parei pra registrar e agora compartilho com vocês


Nenhum comentário: