sábado, 24 de maio de 2008

Historinha pra criança


Nada como começar o fim-de-semana com uma historinha. Uma fábula. Daquelas com animaizinhos e lição de moral no final.
Nada de Branca de Neve ou Bela Adormecida. O personagem principal deste filme é um bonequinho esquisito e com textura gosmenta que era vendido antigamente.
O vídeo foi colocado no youtube e ficou extremamente famoso. O que vocês vão assistir é o vídeo oficial. Após este, uma onda de vídeos com a historinha deste monstrinho foi produzida por outros usuários do youtube, mas nada se compara à versão oficial.
A simplicidade técnica é o ponto fundamental deste pequeno vídeo. Com a possibilidade de publicar qualquer coisa na internet, muitas pessoas acabaram começando a produzir material. Alguns bem sucedidos, outros nem tanto. Mas o importante mesmo é produzir. Bandas como o Arctic Monkeys e a nova queridinha da MTV Malu Magalhães tiveram o seu trabalho divulgado e reconhecido através da rede.
O vídeo do monstrinho é um destes que foram bem sucedidos. Uma idéia interessante na cabeça e um monstrinho feio jogado no fundo da gaveta. Acrescentando a trilha do Evanescense, tudo se completou e saiu isso aí:

Nenhum comentário: